sábado, 29 de outubro de 2011

Não vai esperar muito pelo meu amor

Já vou te responder amor
pois estou fadada a isto
A um amor que não existe
não acontece
Não tem a pretensão de acontecer
Um amor que não sonha comigo
com minhas juras e delírios
Um amor que me prende
na força da ilusão
Que não me deixa escolher amar
Nem escolher um amor
Um amor cheio de cobranças
e sem nenhuma entrega
nenhum pagamento
Já vou te responder amor
pois estou fadada a isto
A conviver com esta dor
De um amor que permite
que eu chore
Um choro implorando por amor
E é tão pouco o que o amor me oferece
E é tanto o amor que tenho a dar
Presa fico neste mundo
que você inventou
E dentre todas as sua invenções
A pior é a invenção do amor
Já vou te responder amor
pois estou fadada a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário