terça-feira, 14 de junho de 2011

Desejo incontestável

Algo mais feito por mim, que promove aos poucos quem sou e quais minhas características ao escrever. Como disse um amigo; " O seu blog é aquele que estiver saindo mel."

Quando eu disser que não te amo, amor
finja que não me ouviu dizer
disfarce, olhe para o lado e
sorria pra mim
mas não acredite neste falso desabafo.

Quando eu disser que não te quero, querido
não fuja dos meus olhos
não os acostume sem ver você
somente faça com que eu te deseje
cada dia mais.

Quando eu disser que pra mim tanto faz
faça as tantas coisas pra me impressionar
você pode até forçar sorrisos. Eu aceito!
Mas não permita que em mim se apague
o desejo de te amar.

Mas, quando eu me fizer pra sempre sua
você vai me ouvir dizer tantas palavras,
os nossos beijos serão doces e intermináveis.
E eu serei pra sempre sua em seus desejos
e no meu corpo só suas mãos hão de tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário