segunda-feira, 27 de agosto de 2012

"E se Deus não dá"

"Deus dará, deus dará". Por esperar ainda algo de Deus é que começo com este verso de Partido Alto. Deus dará quando? Deus dará o quê? Não que eu só espere de Deus e nada faça, mesmo porque minha vida não andaria nem para trás se eu não fizesse algo por ela. Mas já estou cansando de ser sempre eu lutando por mim, lutando por vida, o Todo Poderoso podia me dar uma forcinha e diminuir um pouquinho as promessas. Não estou reclamando, longe de mim. É que já são muitos anos insistindo nos mesmos pedidos e seguindo com as mesmas armas da felicidade. Mas elas quase nunca apontam para mim, pelo menos não as que quero.


Nem eu sou capaz
de entender o que aconteceu comigo
Não sei quando me tornei
tão amarga, tão descrente
Tão desapegada de mim
Não sei quando me perdi
Não quero me lembrar por onde andei
nem das coisas que vivi
Não lembro quando me tornei tão só
Sem um cúmplice, um colo, um amigo
Tão só num espaço tão imenso
que faz eu me sentir cada vez
menor
Quando foi que os meus sonhos
se perderam de mim
ou quando que perdi as esperanças neles
Não sei... Sei que ando
tão confusa, desamparada
Ando tão triste, tão sozinha por aí
Sem um grito de guerra
Sem um silêncio de paz
Sem um Mosqueteiro por mim.

                    

                                    "eu já tô de saco cheio"

Nenhum comentário:

Postar um comentário