segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Eu queria querer-te amar o amor

Engraçado, mas em muitas situações da vida eu paro e imagino que elas não são reais, talvez porque eu não as queira como reais. E faço como quando num sonho ruim no qual se quer acordar e a gente força para que aquele tormento acabe. Forço repetidas vezes para me acordar da vida, porque ela não me serve para nada além de me fazer desejar sempre viver um sonho.


Queria acordar desse sonho
despertando em você
todos os sentimentos por mim
Queria que você me queresse
Querendo me ter completa
completanto todo o espaço em você
Queria dormir no seu colo
Dormir com você
ou ficar acordada ao seu lado
até o amanhecer
Queria que você me procurasse mais
e não pudesse mais viver sem mim
Que nossos dias voltassem a se cruzar
Que voltássemos a nos amar
em uma noite que não tivesse fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário