sábado, 2 de fevereiro de 2013

Noite sem luz

A falta que me faz o amor... Poderia dizer mais sobre isso, mas não quero entrar em detalhes, na verdade estou buscando sair dos detalhes para ver se assim consigo sair do amor. Não quero mais se amor que me faz mal.

Queria ser forte o bastante para não procurar
não pensar mais a noite
Não mandar mais carta
nem mensagem no celular
Agora, deitada na cama
neste quarto escuro
depois que a luz acabou
Todas as suas palavras
se afogam nos meus ouvidos
E eu peço aos céus
para o amor acabar também
Porque jamais te imaginei sofrendo por mim
jamais te imaginei esperando por mim
Agora, te imaginando
Te imagino tão longe
Te imagino não pensando em mim
não querendo o nosso amor
E mais uma vez imploro aos céus
que não me deixem mais te amar
Que me deixem sem amor
Por essa noite no escuro
ou pelo resto da vida
Eu nego o amor
E nego você
pela sua grande culpa de me deixar
sozinha no escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário