sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Arranjei alguém chamado saudade

Porque a saudade não tem explicação, não tem coração, não tem pena do coração. Quando ela chega e revira a vida!

Fiquei com saudade de você
resolvi revirar algumas coisas minhas
revirei o meu passado
minhas memórias e os retratos
e as páginas da minha agenda

Em tudo encontrei você
não aguentei e quis ligar
resisti aos meus desejos
pois esse orgulho que te afasta
é a vontade de te amar

Fui dormir para esquecer
mas em tudo te encontrava
no travesseiro, no meu cheiro
até nos sonhos que eu sonhava

Acordei disposta a tudo
te aceitei no meu vazio
corri pra você querendo
uma chance, um abraço
pra te completar de novo

Tive sorte
onde busquei você estava
E agora
de outras agendas eu preciso
para guardar nossos sorrisos
e escrever nossa história

Mais ainda
mais retratos nós teremos
dos beijos quentes e dos momentos
pois ser feliz é o que nos importa mais

Estar do seu lado é o que me importa mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário