terça-feira, 30 de agosto de 2011

(Des)Cobrindo meu corpo

Está tudo bem comigo
estou até melhor depois da sua partida
mesmo com o coração partido
não preciso mais reclamar
se você não se lembrar
do nosso aniversário
também não preciso ligar a toda hora
pra contar todos os meus passos
Posso sair a noite
e dançar, dançar
Posso até me apaixonar
e colar meu coração
Posso ficar bêbada de amor
e curar minha ressaca com você
Eu posso até mentir que não sinto sua falta
mas toda noite quero te ligar
Ouvir sua voz de sono
Eu sinto falta de suar minhas mãos
nas suas
De secar sem que você perceba
Sinto falta de você puxando o cobertor
descobrindo meus pés
Descobrindo meu corpo
Mas ando buscando outros braços
de abraços apertados
Que substituam seu toque
substituindo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário