sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dia amarelo e colorido do sol

Porque o que combina com o Rio de Janeiro é o sol, é sempre o sol.

A chuva que chegou nesta tarde
veio numa nuvem pintando meu céu
ele que estava tão bonito
num colorido que só o sol
pode colorir
foi ficando meio cinza, meio escuro
meio sem graça de rir
Mas a chuva desceu mansa
acalmando meu desespero
os gelados pingos
que molhavam meu rosto
molhavam também meu cabelo
E o que não parecia bom
foi ficando cada vez melhor
o barulho da chuva lá fora
não deixava que eu ficasse só
Quando ergui a cabeça e olhei
não precisava nem de uma direção
a chuva que era tão imensa
cabia na minha mão
Gostei de conhecer de perto a chuva
desse dia que começou como revolta
ela até tem sua beleza
mas amanhã quero meu sol de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário