terça-feira, 8 de novembro de 2011

Eu o quero em toda parte

Meus olhos o procuraram por toda parte
Eles o queriam muito
Minha boca também
Assim como meus pés, meu pescoço
meu seio, meus cabelos
Não enxerguei outro rosto
que não fosse o do meu garoto
Não desejei outro olhar
que não pudesse me arrancar as roupas
uma a uma apreciando minha nudez
Não imaginei outros pés
que aquecessem os meus
Até ficarem molhados de suor
Não me arrepiei com outra boca
que molhasse meu pescoço
que me banhasse de paixão
Não quis outro corpo
que acelerasse meu coração
ao colar no meu seio
Não inventei outras mãos
que passassem nos meus cabelos
e ao tocar minha pele
despertasse o tesão.
Meus olhos o procuram por toda parte
Eles o querem muito
Minha boca também
Assim como meus pés, meu pescoço
meu seio. meus cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário