segunda-feira, 25 de junho de 2012

"Chegou a dizê-lo com os olhos"

   Há tempos venho buscando escrever algo que pulasse para fora do coração. Tentei diversas vezes, mas só conseguia escrever as coisas de sempre, dizendo o de sempre e comungando muito pouco com a minha verdade, ou seja, a verdade do meu momento. Por mais que eu começasse a escrever alguma coisa por algum motivo, eu me perdia em outras mil coisas somadas a outros mil motivos. Hoje não! Hoje tive apenas um motivo e não fugi dele e nem quero. Parece até que ele continua a rondar meus pensamentos querendo muito mais de mim. Ele terá, com certeza!
   Após escrever, li repetidas vezes tentando dar sentindo e completar o sentido das cenas que rodavam na minha cabeça. Pensei em muitas coisas, dentre elas, pensei em Gal, na verdade, pensei ouví-la sussurrar no meu ouvido Simples Carinho e ela fez isso várias vezes.
"Se o sonho acabou, não sei, meu amor
Nem quero saber
Só sei que ontem à noite
Sorrindo acordada
Sonhei com você"
  Enfim, não existe nada mais verdadeiro que expressar o sentimento de amor. Seja pelo amor, seja pela arte. Apresento então minha expressão pelos dois.

Olhos fechados para ver você
Há tanto tempo que sonho com seus olhos
Sonho em lhe encontrar
e poder me entregar de olhos bem abertos
para poder acreditar que é mesmo você
que sempre esteve nos meus sonhos...

Quero olhar cada pedaço de você
e tocar meus olhos
Para saber que não estou sonhando.

Seus olhos nos meus,
suas mãos nas minhas,
E eu nunca mais lhe perco de vista
nunca mais me perco de você
Nunca mais deixo você se perder.

Agora, vou fechar os olhos
para ver você me olhando
para ver você sorrindo.
Vou fechar os olhos para sonhar com você.


                                            Vou dormir. Boa noite amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário