sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Menino de mentira

Estava pensando em falar a verdade para o amor. Talvez ele queira somente a verdade ou talvez eu deva esconder algumas coisas dele. Não precisa dizer que aquela barba falhada não é nada sexy e não o deixa nada atraente; ele gosta, deixa ele se sentir um pouco mais maduro, enquanto isso meu amor amadurece e aprende a aceitar e dividir meus gostos e os gostos dele. Ele também não precisa dizer que minhas unhas roídas me fazem parecer uma garotinha. Tudo o que uma mulher quer é ser mulher. Às vezes pode até ser bom ser um pouco Pinóquio, na verdade às vezes é bom não revelar tudo, pois quando se conhece demais algo, isto deixa de ser interessante e então o desejo de ver, sentir e ter acaba.

Meu coração se perdeu
no labirinto do seu amor
Hoje sou um corpo sem órgãos
sem veias, sem sangue, sem vida
Virei Pinóquio invertido
Um menino de mentira

De tanto falar a verdade
meu coração diminuiu
até se perder
E eu virei de madeira
mas mesmo assim
Eu amo você

Estou com medo de diminuir
e depois desaparecer
E sair deste mundo
que você desenhou
para a gente viver
E perder esse amor 
que um dia prometi a você

De tanto falar a verdade
meu coração diminuiu
até se perder
E eu virei de madeira
mas mesmo assim
Eu amo você

Não quero ser boneco
e não ter a vida ao seu lado
Quero que me salve dessa sina
Quero ser seu namorado
me traga de volta a vida
Vamos faça um pedido
A essa estrela que passa agora
porque pro nosso amor chegou a hora

 
De tanto falar a verdade
meu coração diminuiu
até se perder
E eu virei de madeira
mas mesmo assim
Eu amo você


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário