sábado, 30 de julho de 2011

Ficar bêbada com seus beijos

Não sei como esse amor se tornou verdade em mim; é como se sem ele eu não pudesse mais existir. - É claro que posso!! - Mas isso ajuda a ficar mais bonito.

Não posso viver sem seu sorriso
sem seu cheiro, seu toque
sem sua voz no meu ouvido
dizendo eu te amo
bem baixinho, sussurrando
sem acreditar que o amor aconteceu
Mas que saudade do seu beijo
do seu olhar devorador
que tira minha roupa
e me cobre de amor
Que vontade de comprar um passagem
só de ida pro seu coração
E ao chegar lá
acampar e ficar
com você todo o verão
Que desejo de filmar seu rosto
gravar todos os detalhes
com meus olhos e minha boca
conhecer cada pedacinho de você
Ficar bêbada com seu beijos
e alucinada com o passar
de suas mãos nos meus cabelos
Que delírio esse meu
de te querer sempre por perto
querer suas mãos nas minhas mãos
você deitado na minha cama
me enchendo de paixão
Não sei viver sem esse seu jeito
de ser sempre tão perfeito
De me amar sem ter medida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário