quarta-feira, 6 de julho de 2011

Porque beijo é bom, beijo é muito bom..

Inspirada em Cotidiano, canção do grande mestre Chico Buarque, que conta a rotina de um casal. Como dizia meu antigo professor de Literatura, canção que há distanciamento amoroso pelo fato do amor ter se transformado em rotina, pelo casal já ter se acostumado com aqueles beijos e com todo aquele jeito que não surpreende mais.

Inconfundível é o gosto do seu beijo
De manhã tem gosto de hortelã
pra refrescar meu dia e me dá calor
você me vê implorando por outros beijos mais
e não sacia minha vontade
só pra eu querer seus beijos cada vez mais
Depois do almoço eu te encontro
para mais um beijinho
E esse tem gosto de sobremesa
gosto de quero mais
gosto de te quero cada vez mais
Beijo doce que até me dá arrepio
Beijo doce que me vira de ponta cabeça
A tardinha quando o sol quer se esconder
eu te procuro pra um beijo encondidinho
Beijo molhado que mata minha sede
olhos vidrados pra ninguém nos ver
o meu corpo corresponde as suas carícias
e o seu corpo é o que eu quero ter
corpos colados quase que indiscretos
pés desesperados perdem até os chinelos
Quando as estrelas aparecem
ao escurecer
tem sempre mais um beijo pra acontecer
beijo envolvente de quem esperou o dia inteiro
Beijo de cinema, de novela
beijo de paixão
Beijo que mistura o nosso cheiro
ao rolar na cama cai até o tavesseiro
Beijo que dá frio e também calor
beijo gostoso, inesquecível
Beijo de amor
Os nossos beijos invadem a madrugada
os estalos são estalos de desejo
Eu me calo por mais um beijo
Por te beijar eu não tenho sono
seus beijos sempre
é o meu maior sonho
Eu que te beijaria todos os segundos
espero o outro dia
pra começar de novo
Começar de novo essa minha sina
de ter seus beijos
formar minha rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário