quinta-feira, 7 de julho de 2011

Um pouco de Drummond de mim..

Os garotos da minha vida

Amo o Eduardo
não vivo sem João
Augusto me traz flores
e o Diego, bombons
José me pediu em casamento
viajei com Gabriel
com Leo sou tão feliz
Lucas me leva pro céu
Sou a única do Ricardo
Pro Rafael fui a melhor
Mas se você me perguntar
qual deles eu escolho,
vai ficar sem resposta
porque pra mim
não existe algum
existe alguns.

Para esse poema, minha inspiração foi um grande e conhecido desencontro de casais de Carlos Drummond de Andrade, Quadrilha.

João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém.
João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento,
Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes
que não tinha entrado na história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário