quinta-feira, 28 de julho de 2011

*Deixar e fazer feliz...

A minha incessante busca da tradução do amor, a tradução do que o ser apaixonante provoca na vida do apaixonado continua. Embora ainda sem resposta, esse amor que vira de ponta cabeça, amor que impulsiona uma vontade até de voar... Amor das grandes poesias, utópico e sem aprovação certa!
Amor que se cala à escuta do coração do outro..

Já chega de ser tão melosa.. Vou acabar de vez com a minha reputação!!

Pelo seu amor
eu joguei no lixo todas as cartas
os presentes, as palavras
joguei no lixo os amores
que já não me serviam pra nada
Pelo seu amor
comprei roupa nova, atitudes novas
mas mantive o olhar
Um olhar vidrado, desesperado
depositado no seu caminhar

Pelo seu amor
só pelo seu amor
eu faria até mais do que fiz
colocaria o mundo aos seus pés
pra te deixar* feliz

Com o seu amor
eu não preciso de mais nada
seu cheiro já me basta
sua presença me dá tudo
Confesso que até penso
em me juntar com você
colocar meu corpo no seu
em uma cama só nossa
com uma foto de nós dois na cabeceira
Com o seu amor
só com o seu amor
eu posso respirar e ficar* feliz.


*Empreguei os verbos deixar e ficar, porque após algum momento depositado à esse escrito, percebi que o amor deixa os apaixonados tristes de vez em quando e pelo amor se faz tanta burrada tentando acertar algo, que não dá pra ser só feliz em uma relação a dois, que a aceitação dessas coisas que deixam sofrer são a continuação e comprovação do amor.. É verdade que ainda escreverei poesia de ser e fazer feliz, mas esse não poderia ser assim.

2 comentários:

  1. A sua amiga Leticia Paganoto - mais conhecida como Ajinomoto - me apresentou seu blog.
    E eu me apaixonei pelas suas poesias ... pela facilidade de escrever e o trato com as palavras...
    E uma coisa linda é poesia com sentimento ... o que as suas tem ...
    Gostei e quero dizer que estarei, sempre que possível, passando para ler ...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada.. A Letícia não existe mesmo.. Falei pra ela hoje que escrever pra mim é necessidade, como o ar, como respirar o ar.. Visite sempre!! E quando não gostar também avise..

    ResponderExcluir