sábado, 30 de julho de 2011

Te amo de longe

Será que é possível viver longe do grande amor? Será que é possível sustentar esse amor na distância? Ninguém pode saber, nenhum filme ou novela pode revelar esse encanto, essa dificuldade camuflada de momentos de paixão; talvez o amor nem queira sobreviver até outra estação, nem queira voltar nas próximas férias; talvez ele queira colecionar histórias, colecionar amores.

Amanhã estarei sem meu amor
ele vai voltar para o mundo dele
me abandonando apaixonada
neste labirinto gigante
sem bússola, nem mapa
nada que me garanta
ver seu rosto outra vez
Ele diz que com o tempo volta
e por causa
dessa necessidade louca de partir
Ele também diz que não pode me amar
não pode me amar de longe
E para tão longe parte
Parte deixando pra trás
os beijos, as declarações
e tudo fica guardado na lembrança
Parte deixando pra trás seu amor
sua vida, seus planos, encantos
Parte por me amar
Parte por querer esquecer esse amor
por querer me apagar
da memória, da vida
da agenda do celular
Parte por não querer o amor
Parte e como desculpa diz
que precisa partir
Parte de mim
e promete não mais voltar
e com o tempo
sei que volta por me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário