sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quando acontece, acontece.

Para muitos escrever poesia é questão de exprimir suas emoções, sentimentos, experiências, há também aqueles que dizem que é questão de técnica. Pra mim, poesia é sim estado de espírito no qual você resolve confidenciar suas experiências, mas também tem a ver com técnica; a melhor forma de se expressar, fazer um arranjo especial de palavras e dos sons.
  

Eu quero preencher espaço
na sua vida
Eu quero ser preenchida
por você
Eu quero conversar com você
sobre as mais inúteis coisas
Eu quero olhar seus olhos
de sincero desejo
Eu quero beijar sua boca
com intermináveis beijos
Eu quero ver o mundo
em você
Eu quero que o mundo me veja
com você
Eu quero seu sorriso
para alegrar meu dia
Eu quero um dia
cheio dos seus sorrisos
Eu quero me apaixonar
só por você
E com você viver
indecifráveis paixões
Eu quero com você
uma última dança
Eu quero dançar com você
até que o dia chegue
Eu quero ter você
todos os dias
Eu não quero ter que esperar
o dia seguinte
Eu quero nos seus braços
te contar os meus delírios
Eu quero delirar
nos seus braços
Eu não quero te perder
nem de vista
Eu quero me perder
diante dos seus olhos
Eu quero agora ser sua
somente sua
Eu não quero te dividir
com ninguém
Dividir com você
só os meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário